Logo Marca do Ministério da Previdência Social  
    Últimas notícias    Notícias da semana    Busca de notícias    Navegação facilitada   Expediente    
     
Página inicial  | Mapa do site | Ouvidoria  | Fale Conosco


  Notícias
15:44  -  15/12/2011
SÃO PAULO: INSS de Ermelino Matarazzo reabre em novo endereço  
Previdência retoma os serviços à população a partir de segunda-feira (19)  
De São Paulo (SP) – A partir de segunda-feira (19), a Agência da Previdência Social Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital paulista, será reaberta ao público, a partir das 7h.

O novo endereço fica na Rua Victoria Simionato, 363/373, Vila Paranaguá. Até o final de novembro, quando foi fechada para transferência de mobiliário e instalação dos equipamentos e sistemas de informática, a unidade funcionava na Avenida Boturussu, nº 172, Parque Boturussu.

No novo local, os segurados e beneficiários da Previdência Social da região contarão com uma área reformada, mais ampla e organizada. O atendimento será feito em 14 guichês, além de duas salas de perícias médicas e duas salas para o serviço de assistência social e reabilitação profissional. Para esses serviços, a unidade contará com 22 servidores administrativos, duas assistentes sociais e dois médicos peritos. O atendimento será feito das 7h às 17h, no andar térreo do prédio.

A Agência da Previdência Social Ermelino Matarazzo é administrada pela Gerência Executiva do INSS SP-Leste, que controla o pagamento de 484 mil benefícios da região, o que representa um gasto mensal de R$ 426 milhões.

Informações para a imprensa
Nelmar Rocha
(11)3544 3510/3512
ACS/SP
 
  
Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.
  
Veja mais notícias relacionadas a este Assunto!

» Mais Notícias «