Logo Marca do Ministério da Previdência Social  
    Últimas notícias    Notícias da semana    Busca de notícias    Navegação facilitada   Expediente    
     
Página inicial  | Mapa do site | Ouvidoria  | Fale Conosco


  Notícias
10:39  -  04/12/2008
ATENDIMENTO: Agência da Previdência em Guaratinguetá/SP inaugura novas instalações na segunda  
Unidade passará a funcionar em prédio próprio  
De São Paulo (SP) - A Agência da Previdência Social em Guaratinguetá (SP) vai inaugurar suas novas instalações na próxima segunda-feira (8), às 16h. A unidade passará a funcionar na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, 330, Portal das Colinas. Estarão presentes o ministro da Previdência Social, José Pimentel, a gerente-regional do INSS em São Paulo, Elisete Berchiol da Silva Iwai, o gerente-executivo do INSS em Taubaté, José Benedito Barbosa Santos, e autoridades locais. O atendimento ao público começará na terça-feira (9), das 8h às 18h.

Com a mudança, a agência em Guaratinguetá terá maior área de atendimento ao público. No endereço anterior, na Rua João Pessoa, 196, a área era de 652 m² e, no novo endereço, de 760 m². Além disso, o novo prédio pertence ao INSS, enquanto o anterior era alugado. A agência Guaratinguetá atende, em média, 140 pessoas por dia, entre os moradores da própria cidade e dos municípios de Cunha e Lagoinha.

A agência em Guaratinguetá é administrada pela Gerência Executiva do INSS em Taubaté, que também é responsável pelas unidades da Previdência em Aparecida, Caçapava, Cruzeiro, Lorena, Pindamonhangaba, Taubaté, Ubatuba e Cachoeira Paulista. Além disso, há na região dois PREVCidades, em Bananal e Cunha, que são unidades criadas por meio de convênio entre o INSS e as prefeituras. A Gerência do INSS em Taubaté controla o pagamento de 153,2 mil beneficiários, que recebem um total de R$ 108,3 milhões mensalmente. No Estado de São Paulo, a Previdência Social conta com 179 agências de atendimento e 51 PREVCidades.

Atendimento à Imprensa:
Carlos Eduardo Pereira de Araujo
(11) 3544-3435
ACS/SP
 
  
Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.
  
Veja mais notícias relacionadas a este Assunto!

» Mais Notícias «